Desenvolvimento do Blog

Este blog foi desenvolvido pelos discentes Elton José Scaim Correa, Glauber Gabriel Fabri, Nelza de Fátima da Silva e Roger Costa Da Silva do Curso Técnico de Informática para Internet do IFPR Londrina.

O desenvolvimento deste blog é uma das atividades inerentes ao projeto de estruturação de um canal de comunicação via internet para divulgar informações sobre os cursos ofertados pelo IFPR Londrina. O projeto é coordenado pelo Prof. MSc. Caldana, docente dos cursos tecnológico e técnico de Informática do IFPR Londrina.

IFPR - Campus Londrina:

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) é uma Instituição pública e gratuita de Educação Profissionalizante com objetivo central na oferta de cursos técnicos profissionalizantes.

Atualmente o IFPR reserva 50% das vagas para os Cursos Técnicos de Nível Médio ofertando 32 cursos em todas as áreas. Dentro do plano de expansão da educação profissionalizante proposta pelo IFPR a meta é chegar a 30 unidades atendendo todas as regiões do estado com 20 mil vagas presenciais e 50 mil na modalidade de Educação a Distância (EaD).


Para ficar por dentro de tudo o que acontece com o curso de Prótese Dentária do Instituto Federal nos Siga no :